Inscrições para monitorias do II ENAUTENF-AL estão abertas

Estudantes de grau superior e técnico de Enfermagem podem se voluntariar

O Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren-AL) convida os acadêmicos do curso de Enfermagem e estudantes de escolas técnicas da área a participarem das monitorias do II Encontro Alagoano de Técnicos e Auxiliares de Enfermagem do Estado de Alagoas (II ENAUTENF-AL). A partir desta quinta-feira (19) até o dia 25 de maio, os interessados podem realizar as inscrições neste link.


O evento irá ocorrer nos dias 9 e 10 de junho deste ano, no Centro Universitário Tiradentes (UNIT), localizado no bairro Cruz das Almas, em Maceió. O processo seletivo irá selecionar seis acadêmicos do curso de graduação em Enfermagem e quatro estudantes de escolas técnicas da área.


Os documentos exigidos para a inscrição são: Formulário de inscrição, devidamente preenchido; Currículo Lattes (Para alunos do nível superior); Matrícula em cursos de graduação em Enfermagem ou do curso o técnico (Declaração emitida pela IE comprovando o vínculo institucional); e Texto de intenções (de 10 linhas, justificando interesse em participar do processo de organização do evento).


Algumas atividades realizadas pelos monitores serão: Participar das reuniões, de modo virtual e/ou presencial, a depender das condições sanitárias e das normativas governamentais e institucionais, para as quais forem convocados.


Além disso, é preciso engajar-se nas atividades de divulgação do evento e de esclarecimento de informações e dúvidas, e orientar os interessados quanto aos veículos de informação do evento em torno de questões de inscrição, normas e programação. A divulgação da seleção dos monitores será realizada no dia 27 de maio de 2022. Mais informações podem ser conferidas no edital abaixo.

EDITAL PARA SELEÇÃO DE MONITORES
.docx
Download DOCX • 156KB

19 visualizações0 comentário