24º CBCENF oferecerá testes rápidos de covid-19

A Prefeitura Municipal de Fortaleza vai disponibilizar teste de covid-19 para participantes do

A Prefeitura Municipal de Fortaleza vai disponibilizar teste de covid-19 para participantes do 24º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) que apresentem sintomas compatíveis com a doença. A 24ª edição do evento acontecerá de 12 a 15 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará, na capital estadual. “Estamos tomando todos os cuidados garantir a segurança sanitária e minimizar o risco de transmissão entre os participantes”, afirma a presidente do Cofen, Betânia Santos. O maior evento anual da área da saúde da América Latina acontecerá em formato híbrido (presencial e remoto) e já tem mais de 33 mil inscritos. São esperados 5 mil participantes presenciais. Com o tema “Valorização e Reconhecimento da Enfermagem: política, inovação e autonomia”, com mesas redondas, palestras, lançamentos de livros, apresentação de trabalhos e experiências exitosas. O Congresso receberá, ainda, encontros de gestão dos Conselhos de Enfermagem e eventos simultâneos. Fonte: Ascom - Cofen

24º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) que apresentem sintomas compatíveis com a doença. A 24ª edição do evento acontecerá de 12 a 15 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará, na capital estadual.


“Estamos tomando todos os cuidados garantir a segurança sanitária e minimizar o risco de transmissão entre os participantes”, afirma a presidente do Cofen, Betânia Santos. O maior evento anual da área da saúde da América Latina acontecerá em formato híbrido (presencial e remoto) e já tem mais de 33 mil inscritos. São esperados 5 mil participantes presenciais.


Com o tema “Valorização e Reconhecimento da Enfermagem: política, inovação e autonomia”, com mesas redondas, palestras, lançamentos de livros, apresentação de trabalhos e experiências exitosas. O Congresso receberá, ainda, encontros de gestão dos Conselhos de Enfermagem e eventos simultâneos.


Fonte: Ascom - Cofen

5 visualizações0 comentário